Na noite de 5 de agosto, um líder do Comitê Popular do distrito de Bac Ha (Lao Cai) disse que na comuna de Ta Chai, distrito de Bac Ha, acabara de ocorrer um assassinato no qual uma pessoa morreu.
Especificamente, por volta das 16h30 do mesmo dia, na casa do Sr. Bui Van C (nascido em 1966, residente na aldeia de Na Kim, comuna de Ta Chai), perto da quinta de frutas e vegetais de Bac Ha, o Sr. C (nascido em 1994) Ele segurou uma faca e cortou repetidamente sua esposa chamada H (nascida em 1997), ferindo a vítima e desmaiando no local. Não parando por aí, o marido, após entrar em casa, voltou atrás e continuou a atacar com uma faca e depois arrastou a vítima para dentro de casa para continuar o comportamento.
Após descobrir o ocorrido, a vítima foi levada ao pronto-socorro por familiares, mas não sobreviveu.
Depois de cometer o crime, o suspeito foi detido pela Polícia Distrital de Bac Ha em coordenação com a Polícia Provincial de Lao Cai.
Segundo a população local, o suspeito tem 30 anos e a vítima 27. Os dois são marido e mulher e têm um filho juntos. O marido trabalha como matador de porcos. Na vida familiar, ambas as pessoas costumam ter conflitos e brigas.
Ainda não está claro o que causou o incidente.
As identidades das pessoas envolvidas ainda não foram divulgadas pelas autoridades da província de Lao Cai.
Lixo de ser humano