Um sem-abrigo, identificado como ‘Mascarita’, foi espancado por roubar uma pá; Para lhe dar uma lição, moradores de Macuspana, Tabasco, também cortaram suas mãos
Um acto de barbárie ocorreu no município de Macuspana, Tabasco, quando um homem que alegadamente roubou uma pá foi espancado e mutilado nas mãos à porta de uma loja OXXO.
Os fatos ocorreram quando “Mascarita”, como é conhecido o suposto ladrão, foi perseguido por homens em motocicletas. Segundo testemunhas, conseguiram alcançá-lo, espancá-lo e cortar-lhe as duas mãos.
Mais tarde, abandonaram-no no estacionamento de uma loja de conveniência na rua Francisco I. Madero, no bairro Centro da sede municipal de Macuspana.
Num vídeo que circula nas redes sociais, o homem é visto sem abrigo, caído no chão de um estacionamento da OXXO, tentando levantar-se, mas não consegue.
No clipe, ouve-se uma mulher exclamando: “Cortaram as duas mãos dele!” No entanto, até agora, as autoridades não estabeleceram uma posição relativamente ao atroz incidente.
Segundo os paramédicos que o socorreram, o homem sofreu ferimentos nas extremidades superiores e no rosto.