Roger Corrêa da Silva, de 59 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (10/07), em flagrante por abuso sexual de uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) de cinco anos. O crime de estupro de vulnerável ocorreu na avenida Tefé, no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul de Manaus.
O estuprador, que fazia um serviço elétrico na residência, foi flagrado cometendo o crime pelo pai da menina. Vídeos da prática de ato libidinoso foram divulgados nas redes sociais. Após pedir desculpas e alegar que estava brincando com a criança, Roger foi agredido por populares com pauladas, chutes e socos.
Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e conseguiu evitar o linchamento. Na ocasião, um dos agressores acabou preso por não obedecer aos policiais militares que pediram para encerrar com as agressões. Com corte profundo na cabeça, Roger foi levado para tratar dos ferimentos no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na zona Leste.
Informações são de que o suspeito deu entrada em estado grave. Ele segue sob custódia da polícia.
Pra jack é arrancar o pinto dele e enfiar no cu desse arrombado.
E ainda depois dar uma surra de cipó, jogar agua com sal em cima e depois arrebatar pro inferno.
COM UMA FRANGA DESSA DE PAI APOSTO QUE FICOU IMPUNE
Primeiro que a primeira gravação nem deveria existir, muito menos a segunda… Na hora que flagrou o pedo, era só descer a faca nele Ali mesmo, sem gravar merda nenhuma
Esse cara não é pai raiz… Uma faca na hora ja resolvia o problema e evitaria outros.
pai raiz sabia esconder, estou mentindo?
Deveriam atear fogo no maldito. População frouxa
Verdade
voce lá não faria nada também, esses valentões da internet são mó comédia
agora to esperando um defensor de bandido vim aqui se doer por ele e usam até uma foto de Jesus na cruz com a frase “bandido bom é bandido morto”, esses defensor de bandido são muito comédia e hipócritas porque nunca pensam na possibilidade da vítima ser um familiar deles