Padrasto mata a enteada a facada devido a desentendimento por causa de pipa no Vietnã

O suspeito foi identificado como namorado da mãe da vítima. Após cometer o crime, o sujeito fugiu, mas foi preso.

Google tradutor…

Em relação ao assassinato que matou uma jovem de 22 anos, ocorrido na manhã de 7 de julho na comuna de Nga My, distrito de Phu Binh, por volta das 12h30 do mesmo dia, a equipe da polícia criminal do distrito de Dong Hy estava em dever. Uma inspeção na aldeia de Goc Thi, comuna de Nam Hoa, descobriu um sujeito com muitos sinais suspeitos, correspondendo às características de identificação do suspeito responsável pelo assassinato na comuna de Nga My, distrito de Phu Binh, província tailandesa Original.

Depois disso, o sujeito foi levado à sede da Polícia da Comuna de Nam Hoa para investigar e esclarecer sua identidade. Assim, as autoridades identificaram este sujeito como Ha Van Ty (nascido em 1967, registado como residência permanente em TDP Combination, bairro de Tien Phong, cidade de Pho Yen, província de Thai Nguyen; residente temporário na aldeia de Ken, comuna de Nga My, distrito de Phu Binh). , província de Thai Nguyen).

A vítima é Nguyen Thi Quynh Nga (nascido em 2002, local). O suspeito Ha Van Ty já foi casado e atualmente mantém um relacionamento com a mãe da vítima. Os dois moram juntos, mas não são casados.

Na delegacia, Ty inicialmente se recusou a admitir a culpa, mas por meio de provas e medidas profissionais, o sujeito admitiu suas ações.

Antes disso, por volta das 8h30 do dia 7 de julho, Ty estava na casa da Sra. Nguyen Thi Thoa (nascida em 1977, no vilarejo de Ken, Nga My commune, distrito de Phu Binh) quando ouviu Nga (enteado da Sra. Thoa ) amaldiçoando-o. O filho é Nguyen Van Uoc (nascido em 2018, filho de Ty e da Sra. Thoa) por causa da história da pipa.

Irritado, Nga pegou a pipa e levou-a para o quintal para jogá-la fora. Vendo isso, Ty pensou que Nga estava amaldiçoando seu irmão mais novo, mas na verdade ele o estava amaldiçoando. Depois disso, Ty pegou uma vara de madeira e uma faca afiada e correu para xingar Nga, os dois lados trocaram palavras em voz alta.

Como já tinha havido um conflito anterior entre Nga e o seu padrasto “indiferente”, este homem usou uma faca afiada para esfaquear Nga, atingindo-a nas costelas.

Ferida, Nga caiu no chão e pediu ao irmão mais novo que trouxesse o telefone. Depois de esfaquear Nga, Ty praguejou um pouco e depois jogou fora a faca. Quando percebeu que Nga estava deitado imóvel no meio do quintal, Ty chamou um vizinho para levá-lo ao pronto-socorro.

O sujeito então pegou um táxi para a aldeia de Goc Thi, comuna de Nam Hoa, distrito de Dong Hy, para escapar e foi preso pela polícia do distrito de Dong Hy.

Atualmente, as autoridades distritais de Dong Hy ainda estão consolidando registros, coletando evidências relevantes e entregando Ty e documentos à Polícia Distrital de Phu Binh para processamento e tratamento de acordo com a lei.

0

Publication author

offline 4 horas

MAJOR

36
Comments: 19Publics: 4492Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários