Mulher morre após cair de viaduto da Linha Amarela em acidente de moto na Zona Norte do Rio de Janeiro

Segundo testemunhas, o marido da vítima contou que a mulher estava na garupa da motocicleta que pilotava. O homem teria sido fechado por outro veículo e se desequilibrou na moto.

Uma mulher morreu depois de cair do viaduto da Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, na Abolição, Zona Norte do Rio. De acordo testemunhas, ela estava na garupa de uma moto. Imagens do circuito de segurança de um bar registraram o momento da queda, que aconteceu no início da tarde desta terça (27).

Segundo testemunhas, o marido da vítima contou que a mulher estava na garupa da motocicleta que pilotava. A moto seguia no viaduto que dá acesso à Linha Amarela e, no alto da via, o homem teria sido fechado por outro veículo.

Próximo à curva, o motorista perdeu o controle e a esposa caiu da moto, segundo ele. O homem também se desequilibrou, mas conseguiu se apoiar na mureta e evitar a queda. Ele ficou com as mãos feridas.

A vítima, identificada como Isabele Galdino, foi socorrida por uma equipe da Lamsa, concessionária que administra a via. Os funcionários acionaram uma ambulância da empresa para o resgate.

A concessionária informou que a equipe médica prestou socorro. A mulher foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

O caso está sendo investigado pela 24ª DP.

Comerciante que ajudou a socorrer a vítima que despencou do viaduto conta que o capacete saiu com o impacto do acidente.

Uma das testemunhas que ajudou a socorrer a mulher que caiu de um viaduto da Linha Amarela, na Abolição, Zona Norte do Rio, conta que o marido da vítima não percebeu que ela tinha despencado depois do acidente, que aconteceu na tarde desta terça-feira (27). Segundo o comerciante Leandro Freitas da Silva, o homem ligou para o telefone da esposa procurando por ela.

“O telefone estava do lado e peguei para ver se tinha algum contato para ligar. Nesse momento, o marido dela liga e pergunta onde ela estava”, diz comerciante.

O esposo de Isabelle Galdino da Silva, que tinha 27 anos, pilotava a moto em que os dois estavam. No local, ele disse que foi fechado por um veículo e se desequilibrou – momento em que a jovem caiu de cima do viaduto. Com o impacto da queda, o capacete saiu da cabeça da vítima.

O comerciante afirma que, ao saber do acidente e ver a mulher caída no chão, o marido entrou em desespero. Eles estavam voltando de um shopping, no qual o homem tinha levado a jovem para comprar uma cafeteira para casa.

O casal estava junto há cerca de dois anos. A jovem deixa dois filhos.

As câmeras da Lamsa deverão ajudar a identificar o que aconteceu. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).

O corpo de Isabele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

fonte: g1


0

Publication author

offline 20 minutos

MAJOR

282
Comments: 4Publics: 263Registration: 03-10-2023
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários