O rapper e tiktoker Rylo Huncho, de apenas 17 anos, exibiu nas redes sociais a própria morte quando atirou acidentalmente contra a própria cabeça enquanto cantava com uma arma na mão e apontou para si mesmo, efetuando um disparo sem querer.
Huncho, que vivia em Suffolk, estado americano da Virgínia, foi encontrado morto na sua casa, confirmou a polícia ao The New York Post. Os policiais disseram acreditar que ele morreu devido a um “ferimento acidental de bala auto infligido” na cabeça.
A polícia não confirmou o nome do adolescente, mas imagens separadas que circularam nas redes sociais mostraram o rapper Rylo Huncho, cantando para uma câmera enquanto dançava com uma pistola com mira laser verde.
Aparentemente o rapaz tira a trava de segurança da arma antes de apontá-la para sua cabeça, quando um tiro ecoa e ele é jogado para fora do campo de visão e a câmera cai.
No dia seguinte, uma vaquinha virtual foi criada para a mãe de Huncho cobrir os custos de seu funeral. “Ele era seu único filho! Ela era mãe solo, mas cuidou do filho o melhor que pôde”, disse a organizadora do crowdfunding na descrição da página.
“Suicídio acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”, comunicou a prima.
Se ele morreu quem foi que postou ?
olha o que dá quando entregam armas na mão desse inexperiente.
Essa foi boa
tiktoker = acéfalo
Lei de Darwin
por favor parar de falar lei de Darwin vc tá doído
Estúpido