Mulher encontrada enforcada no centro de Bengkulu na Indonésia

Google tradutor…

Moradores do Complexo Habitacional Griya Tugu Hiu Saiyo, vila de Taba Jambu, distrito de Pondok Kubang, regência central de Bengkulu, província de Bengkulu, ficaram chocados na manhã de domingo (5/5/2024).

A respeito disso, os moradores descobriram que uma mulher supostamente chamada Fitri Astaeni (38), natural da vila do governador de Pematang, distrito de Muara Bangkahulu, cidade de Bengkulu, que morava em uma das casas do complexo habitacional, foi encontrada morta e enforcada. ela mesma.

Pelas informações recebidas pelos vizinhos, o interessado está morto há mais de três dias. Essa condição foi reforçada pela condição do corpo do cadáver, que estava apodrecendo e cheio de lagartas. O cheiro emitido também é bastante forte. Além disso, foi descoberto que Fitri não saía há vários dias e sua moto Honda Beat ainda estava estacionada no pátio.

“Isso mesmo. Na verdade, um dos nossos vizinhos foi encontrado enforcado. Atualmente a polícia está no local para investigar diretamente a casa”, concluiu Bayu, um vizinho local.

A polícia da Polícia de Talang Empat, auxiliada pela equipa do Inafis que recebeu esta informação, compareceu imediatamente ao local do crime (TKP) e evacuou imediatamente a mulher que foi encontrada morta e enforcada.

Fitri Asnaeni (38), uma mulher que foi encontrada morta por enforcamento no centro de Bengkulu na manhã de domingo, 5 de maio de 2024, é conhecida por ter trabalhado como cantora. Em sua vida diária, Fitri parece fechada e raramente se comunica ativamente com os vizinhos.

Isto foi transmitido diretamente por Kadun 3 Taba Jambu Village, Sidin Karo aos jornalistas.

“O dia a dia dela é um pouco fechado. O que sabemos é que ela trabalha como cantora. Ela mora neste conjunto habitacional há muito tempo. Mas seu status ainda está registrado como residente na cidade de Bengkulu. No entanto, ele mora em complexo habitacional Taba Jambu Village”, disse Sidin.

Enquanto isso, o corpo de Fitri foi encontrado pendurado por volta das 8h25 WIB por vizinhos próximos à sua casa. Quando encontrado, o corpo da vítima ainda estava pendurado com uma corda amarrada no pescoço. Seu corpo estava apodrecendo e emitindo um odor pungente. Sabe-se que Fitri morreu há mais de três dias. Enquanto isso, no quintal de casa, sua moto Honda Beat ainda estava estacionada.

Entretanto, até à publicação desta notícia, o pessoal da Polícia Talang Empat e a equipa Inafis evacuaram o corpo e levaram-no para uma residência na cidade de Bengkulu. A casa de Fitri foi instalada com uma linha policial. (ZA)

0

Publication author

offline long ago

MAJOR

0
Comments: 0Publics: 231Registration: 27-02-2023
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
chitaozinho da deepweb

ela ficou sabendo que o PT voltou ao poder no brasil e fez isso

0