O homem identificado como sendo Erick de Souza Lima, de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14), enquanto estava em um bar localizado na rua Ibicaré, Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.
Segundo relatos de testemunhas Erick estava na companhia da esposa, de nome não divulgado, no bar Esquina do Litrão, quando o dono do estabelecimento teria se desentendido com a mulher.
Erick teria ido tomar satisfação com o dono do local e os dois acabaram discutindo de forma violenta. O dono do bar que não teve seu nome revelado, sacou uma arma e disparou cerca de cinco vezes contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito ainda no local.
O suspeito fechou o bar e fugiu do local tomando rumo ignorado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar as circunstâncias da morte de Erick.
Vídeos divulgados em redes sociais, mostra a esposa da vítima desesperada, abraçando o corpo de seu marido morto e ensanguentado, chorando, batendo no bar e prometendo vingança.