Google tradutor…
Suicídio do policial de Vizag Spf: Um policial do SPF cometeu suicídio atirando em si mesmo com uma arma em Visakhapatnam. Shankar Rao, que trabalha como atirador no Indian Overseas Bank sob o comando de Dwarka PS, compareceu ao serviço às 5h da quinta-feira. A polícia disse que ele cometeu suicídio atirando em si mesmo com a arma SLR que carregava. Shankar Rao tem esposa e dois filhos. A polícia registrou um caso e está investigando o incidente.
O suicídio de um policial da SPF em Visakhapatnam criou comoção. O policial Shankarrao da SPF foi baleado e cometeu uma morte brutal. Às cinco da manhã, Shankarrao atendeu como de costume. O que aconteceu depois disso, a polícia chegou à conclusão de que ele cometeu suicídio com um tiro em si mesmo com sua SLR. O incidente ocorreu na delegacia de polícia de Dwarka. Shankar Rao está trabalhando como atirador no Banco IOB. Ele tem esposa e dois filhos. As razões do suicídio de Shankarrao não são conhecidas.
A polícia local registrou um caso e está investigando o incidente do suicídio de Shankar Rao. Os detalhes completos deste incidente ainda não são conhecidos. A polícia está investigando o motivo do suicídio de Shankar Rao. Problemas familiares? Ou há alguma pressão no trabalho? Existem outras razões? Uma investigação está em andamento. Eles também estão coletando detalhes dos familiares.