Filho invade júri e atira contra réu acusado de matar o pai

O caso aconteceu no Fórum Dr. Geraldo Sobreira de Moura, em São José do Belmonte

Um homem acabou preso após atirar várias vezes em um réu durante um júri na cidade de São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) e foi confirmado pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o suspeito fez os disparos contra o réu identificado como Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura.

A vítima estava sendo julgada pelo homicídio do pai do atirador na Vara Única da Comarca de São José do Belmonte. De acordo com informações extraoficiais, o pai do autor dos disparos foi morto em 23 de outubro de 2012 após ser baleado com uma arma de fogo por Francisco Cleidivaldo.

No ocasião, Francisco Cleidivaldo foi até a casa do pai do homem que invadiu o julgamento para questionar sobre um burro que teria fugido. Após o homem dizer que não sabia de nada, Francisco Cleidivaldo teria atirado contra ele, que passou 18 dias hospitalizado antes de morrer.

O suspeito do ataque foi identificado pelo TJPE como Cristiano Alves Terto. Após os disparos efetuados, ele foi perseguido pelo Policiamento do Fórum e pela Polícia Civil e acabou preso em flagrante com a arma do crime, um revólver calibre 38.

Durante o ataque, os advogados, jurados, testemunhas e o juiz saíram correndo assustados. Estes não foram atingidos. Segundo o TJPE, a vítima foi inicialmente encaminhada para o Hospital de São José de Belmonte, e posteriormente transferida para o Hospital de Serra Talhada, onde se encontra sob cuidados médicos.

0

Publication author

offline 59 minutos

MAJOR

262
Comments: 4Publics: 253Registration: 03-10-2023
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Me segue no insta @azyzz_29

Burro não sabe nem atirar.

0