Google tradutor…
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira, 25 de março, por volta das 18h36. Uma senhora idosa saía pela porta da casa número 11 da rua Vatutina.
“O motorista do crossover Toyota Highlander, dando ré, entrou em alta velocidade na entrada, amassando a porta da frente e, com isso, esmagando a mulher”, afirma o post.
A vítima foi levada ao hospital.
Como informou o serviço de imprensa da Direção Principal do Ministério de Assuntos Internos da Rússia para a região de Novosibirsk, o incidente ocorreu à noite perto da casa 11, na rua Vatutina, no distrito de Leninsky, em Novosibirsk. Às 18h15, um motorista nascido em 1952 dirigia um Toyota Highlander em marcha à ré, confundiu os pedais do freio e esbarrou em uma mulher que naquele momento saía da entrada. Como resultado do incidente, uma mulher nascida em 1956 foi levada ao hospital.
“Funcionários da Inspetoria Estadual de Trânsito proferiram decisão sobre contra-ordenação nos termos do art. 12. 24 Código de Ofensas Administrativas da Federação Russa. O estado de embriaguez do motorista não foi estabelecido. Uma investigação está em andamento”, disse o departamento em comunicado.