Servidor da Prefeitura é assassinado em bar de Pacajá

A morte de José Rocha Mendes, conhecido como Zé Rocha, está sendo investigada por uma equipe da Polícia Civil de Pacajá, sudoeste do Pará, desde a noite do último sábado (23). A vítima foi morta a tiros de arma de fogo enquanto estava em um bar.

Por volta das 20h, o assassino chegou ao bar pertencente à vítima, localizado na Avenida 22 de Maio, Centro, e disparou vários tiros contra ele. Zé Rocha não resistiu aos graves ferimentos e faleceu próximo à entrada do estabelecimento. O autor do crime agiu sozinho e fugiu em seguida. A vítima também era servidor público da Prefeitura de Pacajá, que emitiu nota de pesar.

Após receberem o chamado, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local do crime para iniciar os trabalhos investigativos, autorizar a remoção do corpo e realizar perícia na cena do crime. A autoridade policial responsável pelo inquérito criminal informou que “nesta primeira fase da investigação foi instaurado um inquérito para apurar tanto a motivação quanto a autoria ou possível mandante do assassinato”.

0

Publication author

offline 10 horas

MAJOR

360
Comments: 13Publics: 542Registration: 03-10-2023
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Escolinha do professor Ademir

cara alto +ou -1.80m né. jeitão di omi altivo.
eu sou baixin num tenho nem 1.67m 😅🖕🏼 mas passam uns caras desse nas ruas chei da marra numa rispidez do krL. Por min não sei porque sinceramente.?! fod@-se.
e também no trabalho a mesma coisa os seguranças da empresa e os terceirizados.
na mesa o povo tavam num papo legal numa prosa gostosa. 😅
Más quando viram o secretário do kão di perto quebrando o outro meteram o pé abandonaram a mesa e até a “cervejinha” ficou intornando.
🏃🏃🏾‍♀️🏃🏽🏃🏾 Ó PuM 💩 *😵*🔫👺

0