Homem mata esposa e comete suicídio na Nigeria

Um socialite residente em Akure e proprietário de um posto de gasolina, Sesan Adelabu, popularmente conhecido como Emirado, teria cometido suicídio após matar sua esposa, Bolu, em Akure, capital do estado de Ondo.

Google tradutor…

O socialite teria cometido suicídio ao beber uma substância que mata insetos, depois de matar sua esposa com facões em sua casa em Alagbaka.

Concluiu-se que o corpo sem vida da esposa foi deixado em sua cama matrimonial, enquanto os restos mortais de seu marido foram encontrados dentro de seu banheiro após beber o inseticida.

Uma fonte próxima ao falecido Adelabu, que confirmou o incidente ao nosso repórter, disse que houve uma perda de amor entre o casal recentemente.

“Não posso confirmar o que levou a isso, mas sei que os dois não se deram bem recentemente. É triste para nós esta noite, especialmente para nós, membros do seu clube”, disse ele.

Adelabu, segundo fontes, possui uma cadeia de investimentos empresariais, incluindo postos de gasolina em Akure, capital do estado de Ondo.

No entanto, os cadáveres do casal foram depositados no necrotério do Hospital Geral de Akure.

Confirmando o desdobramento, o Diretor de Relações Públicas da Polícia Estadual (PPRO), Funmi Odunlami, ao ser contatado, disse que a socialite assassinou a esposa e posteriormente cometeu suicídio bebendo atirador.

Ela acrescentou que o Comissário de Polícia do estado, Abayomi Oladipo, ordenou que a seção de Homicídios do Departamento de Investigação Criminal do Estado assumisse o caso.

0

Publication author

offline 6 horas

MAJOR

39,6
Comments: 21Publics: 4579Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários