Tiroteio na Estação Central que deixou um soldado morto e dois policiais feridos no Chile

O confronto ocorreu na última sexta-feira e os registros das câmeras de segurança mostram como começou o tiroteio entre um dos policiais (à paisana) e o militar falecido.

Google tradutor…

Um tiroteio ocorreu na noite de sexta-feira no Terminal Sul da Estação Central, na região Metropolitana. O incidente deixou dois policiais feridos e um soldado em serviço morto.

O incidente foi inicialmente conhecido como um incidente entre a polícia de Franco e um criminoso, e posteriormente soube-se que o agressor era um oficial do Exército chileno que estava embriagado, o que foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo é possível ver como um policial franquista inicialmente aponta para o sujeito que vestia camiseta e shorts bordô, mas depois o soldado saca sua arma e atira no policial, que tenta se esconder atrás de um partição. .

O agressor consegue ferir o policial, que permanece caído no chão e se finge de morto. O agressor estuda o estado de saúde do policial ferido e quando ele se distrai e tenta sair com a mochila, recebe um tiro do chão do policial, que o fere mortalmente.

Além do policial que confrontou diretamente o soldado, outro policial ficou ferido.

O confronto ocorreu durante uma fiscalização realizada por Carabineros no Terminal Sul, quando uma mulher denunciou o homem que estava armado no local .

0

Publication author

offline 18 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2622Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments