Câmeras de segurança registraram a horrível morte do suposto criminoso
Google tradutor…
Um suposto extorsionário morreu ontem à noite, após tentar colocar dinamite do lado de fora de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Francisco de Orellana, norte da cidade de Guayaquil, no Equador, a cidade tem denunciado constantemente o aumento da extorsão contra comerciantes, que já vivem com medo deste tipo de ações.
Segundo o comandante da polícia da Zona 8, general Víctor Herrera, o sujeito que pretendia colocar o explosivo seria um menor de idade, embora continuem as investigações para determinar sua identidade.
O momento em que o jovem tentou colocar o detonador, após sair de um carro vermelho, foi quando ele explodiu. Imediatamente uma nuvem de fumaça cobre o local, cobrindo o corpo da vítima.
Segundo o meio de comunicação local Ecuavisa, o corpo do sujeito “foi destruído junto a um poste e não pôde ser identificado”. O homem era supostamente um extorsionista. Um alto oficial da polícia da zona norte de Guayaquil indicou que o explosivo detonado seria usado para mineração.
O jovem acende o que parece ser dinamite, mas explode em suas mãos, matando-o imediatamente, enquanto seu amigo no carro vermelho foge.
Todo o acontecimento foi captado por uma câmera de segurança, que registrou a terrível morte do suposto criminoso. Segundo o meio de comunicação local El Telégrafo, o explosivo utilizado seria dinamite destinada à mineração, o que explicaria o seu poder detonante.
Até o momento, a polícia equatoriana confirma que o jovem era equatoriano e não tinha antecedentes criminais.
“Ainda não estamos falando de gangues, às vezes há quem se autodenomina como tal e são pessoas inexperientes que manuseiam explosivos de forma irresponsável”, disse Herrera.
Esse aí NUNCA MAIS vai extorquir ngm. DEUS É JUSTO.