Um adolescente identificado pelas iniciais A. G. L. S., de 16 anos, foi morto com 11 tiros e com uma pedrada na cabeça na tarde desta quinta-feira (21), na rua São Vicente de Paula, no bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina. Este é o segundo homicídio em 12 horas na região.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi morto no quintal de casa por criminosos que andavam de moto. Familiares estavam dentro da casa no momento do crime.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o adolescente tinha passagens pela polícia e era integrante de facção criminosa. Foi apreendido recentemente e estava se recuperando de um atentado.
“A vítima foi encurralada e mesmo morto continuaram as agressões. Pegaram uma pedra para completar o ato de crueldade”, destacou.
O perito Marcos Pinheiro revelou que a vítima foi morta com 11 disparos de arma de fogo e teve a cabeça esmagada por uma pedra.
Fonte: G1 PI
Se fosse gente de bem, certamente não teria morrido dessa forma.
Talvez sim
Todo mundo morre,de bem ou de mal,tem dessa não,no fim não passamos de poeira,ou adubo pra árvores,qual é a graça de viver se não for pra tirar a dos outros?
A graça de viver é obter a misericórdia do nosso espírito.
😂 nunca , ele te mandar sofrer eternamente!!!!!!!!, se nega ele ou seja é um covarde tbm q não só usa a força mais a crueldade extrema nos seus próprios filhos esse espírito aí 😂