Google tradutor..
O fato ocorreu em uma zona rural do município de Santa Bárbara de Iscuandé, no Pacífico Nariño, onde ocorreram confrontos por várias horas na quinta-feira, 8 de dezembro, entre a Marinha e o Exército Nacional e integrantes de dois grupos dissidentes.
De acordo com um comunicado da 4ª Brigada de Infantaria de Fuzileiros Navais, quatro embarcações com motores potentes foram interceptadas quando navegavam no Rio Iscuande, sector Sequihondita, transportando no seu interior cloridrato de cocaína.
Em resposta, os delinquentes dispararam contra os soldados e eclodiu um intenso combate no qual cinco guerrilheiros foram mortos e outros dois ficaram feridos. Além disso, seis foram capturados e uma grande quantidade de material de guerra foi apreendida.
O Exército informou que os feridos “foram levados para o hospital de Santa Bárbara de Iscuande, o pessoal capturado e o material de guerra foram levados para Iscuande e foi feita coordenação com a direção do Ministério Público e diretor do CTI Nariño, onde o apoio de helicóptero é disponível. , entram três técnicos do CTI que realizaram atos urgentes e ensaios técnicos ».