FACCIONADO GRAVA EXECUÇÃO DE VÍTIMA NA FRENTE DA MÃE EM TERESINA

Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na tarde desta terça-feira (19), no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, o criminoso gravou o vídeo executando o jovem dentro de casa e na frente da mãe.

“Circula um vídeo no WhatsApp e a informação é que ele teria sido feito pelos autores do crime, o que mostra a audácia deles. Com base nesse vídeo, é possível se concluir que ali pelo menos 13 disparos foram efetuados e o atirador usou uma pistola. A informação que temos é que eles publicaram esse vídeo e ainda debocharam da vítima”, informou o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o sargento Luiz, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, a casa foi invadida por dois homens que andavam em duas motocicletas. Eles utilizavam capacete no momento dos disparos e contavam com um carro de apoio. A vítima era foragida da Penitenciária Major César, localizada em Altos, a 37km de Teresina.

“Invadiram a residência, mandaram familiares deitar no chão e executaram ele com mais de 10 tiros. Ele era foragido da Major César desde setembro deste ano”, afirmou o sargento.

De acordo com o coronel Ronald Moura, do 8° BPM, no momento do crime, Jackson estava com a mãe e a irmã dentro de casa. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções.

“Nós acreditamos que, pela análise que fizemos, que mais uma vez é conflito de facções. Pelo que a gente tem percebido, ele era foragido pelo crime de roubo”, explicou o coronel.

O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Fonte: G1 PI

0

Publication author

offline 6 horas

MAJOR

31
Comments: 19Publics: 4333Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
gore48cd

se tivesse indo pra uma igreja evangélica nada disso teria acontecido, mas preferem ir pro crime

0
ECSTACY

Nossa lobo mau

0