Um homem de 19 anos, R.C.S., morreu após ser espancado no bairro Parque dos Eucaliptos 3, em Mogi Guaçu, na tarde desta quinta-feira (30). O jovem era acusado de praticar diversos furtos, especialmente em comércios e residências. Na noite de quarta-feira (29), ele supostamente furtou uma bicicleta na frente de um supermercado no bairro Santa Terezinha.
De acordo com a PM (Polícia Militar), agentes foram chamados para socorrer um homem que havia sido espancado numa área de mata, próximo à Avenida Cleonice Miachion Bueno. A vítima estava perto de uma caixa d ‘ água.
O jovem chegou a dizer que estava com muitas dores no corpo, além de sangrar pelo nariz. O rapaz ainda balbuciava palavras desconexas.
R. foi conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Tabajara Ramos, onde recebeu atendimento médico. No entanto, às 15h25 o jovem morreu, depois de ser covardemente espancado com pauladas, chutes e socos.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o jovem que morreu levando a bicicleta para o proprietário. Ele é acompanhado por um homem de moto, que faz diversas ameaças. Além do crime de quarta, o cidadão que faleceu era acusado de praticar outros pequenos furtos na cidade, especialmente em comércios na região do Itacolomi e Bandeirantes.
A Polícia Civil foi informada sobre o crime. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado sobre o caso. Até a publicação deste texto, ninguém havia sido preso.
Importante ressaltar que torturar uma pessoa é considerado crime hediondo, conforme a lei 9.455 de abril de 1997. Os condenados por esse tipo de crime podem passar de quatro a dez anos na cadeia.
Tá com pena,leva pra casa.
as leis brasileiras são tão impunes que os traficantes tão tendo que fazer a justiça com as próprias mãos,
Não existe traficante que faça justiça,bom eles só estão limpando lixos,assim como eles mesmos são essa tal “justiça”também chega pra eles