Trabalhador da Corpoelec sofreu choque elétrico em Puerto Cabello na Venezuela

Ele sofreu ferimentos graves após receber um choque elétrico enquanto realizava trabalhos de reconexão em um poste.

Google tradutor…

Um trabalhador da empresa Corpoelec sofreu graves ferimentos no corpo após receber um choque elétrico enquanto realizava trabalhos de religação em um poste próximo à escola Centro de Estudios Carabobo, em Puerto Cabello.

O sujeito foi identificado como Luis Cedeño, 45 anos, que teria realizado manobras elétricas em um poste localizado na rua 41 de Rancho Grande, em frente à Plaza Negro Primero, ao meio-dia desta terça-feira, sem a proteção dos equipamentos de segurança correspondentes. (capacete, uniforme, luvas e outros), conforme pôde ser verificado nas imagens do incidente.

Depois de recuperar o corpo, o homem foi transferido com sinais vitais para a Segurança Social de Puerto Cabello, onde os médicos determinaram que ele tinha queimaduras de segundo e terceiro graus em 60% do corpo; Porém, posteriormente foi levado ao Hospital Dr. Adolfo Príncipe Lara. Seu prognóstico é reservado.

Até o momento, representantes da estatal não se manifestaram sobre o incidente para esclarecer por que as guayas estavam energizadas no momento da operação. No entanto, a empresa indicou que estão em “investigações”,

Os fatos

Segundo o que foi apurado extraoficialmente, algumas linhas de tensão se romperam na manhã desta terça-feira, por isso os trabalhadores tiveram que ir ao local para oferecer uma solução; Porém, chegaram ao local em um caminhão cabine dupla e escada, e não no caminhão basculante adequado.

Já no topo do poste, ao iniciar seu trabalho, Cedeño entrou em contato com uma linha que ainda tinha energia, sendo desestabilizado por uma descarga elétrica que gerou chamas que atingiram suas roupas e angustiaram os moradores do local. não poderia ajudá-lo no momento.

O homem foi derrubado e transferido pela equipe de infraestrutura e policiais municipais.

0

Publication author

offline 2 semanas

BIZARRO

158
Comments: 0Publics: 5098Registration: 08-08-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários