Google tradutor…
Um caminhão carregado com cilindros de gás vindo em alta velocidade de Godda capotou em Sido-Kanhu Chowk, em Lalmatia. Neste acidente, Prem Kumar Pawan, de 40 anos, um para-professor, morreu, enquanto outras três pessoas, incluindo o motorista do caminhão, ficaram gravemente feridas.
O professor paraense Prem Kumar Pawan, morador da vila de Kolbadda, na área da delegacia de polícia de Thakurgangti, que ficou ferido no acidente, vinha de Lalmatiya de bicicleta quando foi atropelado por um caminhão. Ele sofreu um grave ferimento na cabeça.
A população local o enviou ao Hospital de Referência Mahagama para tratamento, onde ele morreu durante o tratamento. Ao mesmo tempo, o camionista Vikas Kumar, 25 anos, de Patna (Bihar), Aman Kisku, 20 anos, da aldeia de Dakaita e Munna Ansari, 26 anos, residente em Islampur, ficaram gravemente feridos.
Após o ocorrido, a assistente social Dildar Ansari, o responsável pela delegacia Pradeep Kumar Das, o subinspetor de polícia Jitendra Verma, presente no Lalmatia Chowk, chegaram ao local com a equipe e resgataram o motorista Vikas Kumar que estava preso no caminhão.
O motorista ferido e bandido Aman Kisku da vila foi encaminhado ao Hospital Godda Sadar para melhor tratamento. O quarto ferido no incidente, Munna Ansari, de 26 anos, foi enviado ao Mission Hospital.
Sobre o incidente, testemunhas oculares disseram que na manhã de domingo, um caminhão em alta velocidade que transportava um cilindro de gás de Godda desequilibrou-se e capotou em Sido-Kanhu Chowk de Lalmatia, fazendo com que o motorista do caminhão ficasse preso dentro do veículo.
Aldeões furiosos bloquearam a estrada
Após a notícia da morte do para-professor Prem Kumar Pawan, também conhecido como Pawan Mahato, aldeões e parentes furiosos bloquearam a estrada principal Lalmatiya-Barahat perto de Lalmatiya.
Ao mesmo tempo, os aldeões são inflexíveis na sua exigência de compensação. Autoridades da administração policial estão monitorando a situação no local. Um grande número de forças policiais foi destacado para o local do incidente.