A vítima, de 30 anos, foi deixada morta junto à scooter que conduzia naquela estrada, pouco antes das 18h00 do dia 11 de novembro.
Google tradutor…
Segundo testemunhas, Widac estava perto de sua casa quando um caminhão entrou na área . Um cara desceu e atirou na mulher que já havia descido da motocicleta.
Os tiros alarmaram os moradores, que saíram para ver o que havia acontecido. Foi nesse momento que viram a vítima sentada sem vida ao lado do seu pequeno veículo. Sua mãe, funcionária da Prefeitura de Buena Fe, não conseguia acreditar no que havia acontecido e muito menos sabia os motivos pelos quais os criminosos a mataram.
A jovem assassinada deixa uma filha órfã, que era a adoração de Widac, já que sempre carregavam histórias juntos em suas redes sociais. Desde a tarde de sábado, as páginas virtuais foram invadidas com mensagens de condolências aos seus entes queridos pela perda da mulher.
A vereadora María Fernanda Zambrano falou no Facebook indicando que é uma dor irremediável ouvir este tipo de notícia, já que morreram uma mulher, uma mãe e uma filha.
“Eu a conhecia desde pequena, vi ela crescendo nos pátios da escola . Hoje tiraram a vida dele”, disse Zambrano, que ligou para não sussurrar coisas, já que “há uma família com a dor de ter perdido o seu ente querido”.
