TRABALHADOR DECAPITADO APÓS ENTRAR EM CONTATO COM LINHA DE ALTA TENSÃO NA ÍNDIA

Segundo relatos, o homem, provavelmente um operário da construção civil, entrou acidentalmente em contato com o fio de alta tensão durante seu trabalho. Isso então levou à eletrocussão imediata do homem.

Google tradutor…

UP: Um vídeo horrível apareceu na internet em Kanpur, Uttar Pradesh, mostrando cenas angustiantes em que um homem foi eletrocutado até a morte em plena luz do dia. No vídeo divulgado na plataforma de mídia social X (anteriormente conhecida como Twitter), imagens perturbadoras mostram a morte trágica de um homem após entrar em contato com um fio elétrico de alta tensão.

Segundo relatos, o homem, provavelmente um operário da construção civil, entrou acidentalmente em contato com o fio de alta tensão durante seu trabalho. Isso então levou à eletrocussão imediata do homem. Ele pode ser visto caindo sobre o fio, provocando faíscas elétricas nos postes ao redor.

Logo, devido à alta corrente, seu corpo pega fogo e em pouco tempo é possível ver seu corpo sem vida caindo do telhado da estrutura em construção. Tragicamente, as pessoas nas redondezas não puderam fazer nada além de testemunhar a horrível morte do homem. Diz-se que o vídeo é de Kanpur. No entanto, a hora e o local exatos do vídeo são desconhecidos.

Este trágico incidente levanta preocupações sobre a segurança dos trabalhadores da construção civil nos estaleiros e também levanta alarmes sobre o trabalho das empresas de energia na manutenção de tais fios de alta tensão em localidades públicas tão lotadas. Nenhum relatório de qualquer ação tomada no assunto foi apresentado ainda.

0

Publication author

offline 15 horas

MAJOR

MAJOR 2 774
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 17Publics: 2158Registration: 14-07-2022

2 thoughts on “TRABALHADOR DECAPITADO APÓS ENTRAR EM CONTATO COM LINHA DE ALTA TENSÃO NA ÍNDIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *