Google tradutor…
Shumaila, a mulher que foi queimada viva por seu marido Naseer e sua primeira esposa Robina, faleceu em um hospital em Lahore. Ela foi internada no hospital há cinco dias, mas não conseguiu sobreviver à gravidade das queimaduras. O incidente aconteceu numa aldeia perto de Gujranwala, Chak Behlol.
Uma investigação mais aprofundada revelou que ela se divorciou do primeiro marido para se casar com Naseer, que já era casado. A briga constante entre as duas esposas levou a esta situação trágica, onde ela foi queimada viva por Naseer e sua primeira esposa na presença de uma multidão de moradores que continuavam a fazer vídeos.
Anteriormente, um vídeo angustiante de uma mulher sendo queimada viva – numa aldeia perto de Gujranwala – tornou-se viral nas redes sociais. A multidão que assistia continuou fazendo vídeos enquanto Shumaila, a mulher, queimava.
Um FIR foi registrado após um atraso de dois dias. O marido de Shumaila, Naseer, foi preso e a busca por sua outra esposa continua.
Shumaila, a vítima, disse à polícia que o marido jogou gasolina nela enquanto a outra esposa foi sua cúmplice no incêndio. Os dois brigam constantemente desde que o homem se casou pela segunda vez.
A mulher está em estado crítico, sendo tratada num hospital em Lahore.
é isso que acontece em países conservadores anti feministas