EX-LÍDER DE GANGUE E GUARDA-COSTAS EMBOSCADO APÓS CULTO DE ORAÇÃO NA COLÔMBIA

Ele foi atacado no bairro Maraya. Um de seus guarda-costas morreu e outro ficou ferido, assim como um dos assassinos

Google tradutor…

Na manhã deste domingo, 8 de outubro, foi registrado um ataque de pistoleiro no bairro Maraya , na cidade de Pereira , que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas. Uma das vítimas fatais é o ex-chefe da quadrilha criminosa La Cordillera , Bernardo Ángel Campo, vulgo Berny .

Segundo a mídia local, o homem foi interceptado por indivíduos armados enquanto saía de uma missa na companhia de sua parceira romântica. O esquema de segurança ‘Berny’ reagiu ao ataque e no meio da troca de tiros um dos guarda-costas foi morto .

Os dois feridos são outro guarda-costas do Campo e um dos supostos assassinos , que estão sendo atendidos na clínica Los Rosales. Segundo a mídia nacional, este último teria sido declarado com morte cerebral.

As autoridades estão a realizar a respetiva investigação para apurar o motivo do ataque, bem como identificar os autores materiais e intelectuais. No local, encontraram três armas de fogo, duas delas dos guarda-costas e uma dos agressores.

‘Berny’ foi desmobilizado do Bloco Central Bolívar, das extintas Autodefesas Unidas da Colômbia, e considerado um dos fundadores da quadrilha criminosa La Cordillera, que atua na Região Cafeeira.

Em 2015 entregou-se às autoridades e chegou a acordo com o Ministério Público ao declarar-se culpado do crime de formação de quadrilha agravado, o que lhe permitiu passar menos tempo na prisão do que o previsto.

0

Publication author

offline 5 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2627Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments