Chefe do tráfico de drogas da região da Vila Íris, em Santa Luzia, é morto com 37 tiros

A vítima, já possuía diversas passagens pela PM, e estaria em guerra pelo comando do tráfico na região.

Minas gerais-

No final da noite desta terça-feira (22), foi morto com trinta e sete tiros, Fábio Barbosa Pereira, de 26 anos, considerado pela Polícia Militar como chefe do tratoro de drogas da região dos bairros Vila Olga e Vila Íris, em Santa Luzia.

De acordo com a PM, a vítima, foi alvejada por 27 disparos de calibre 9 milímetros e 14 de calibre .40 (arma de uso restrito da corporação), efetuados por dois suspeitos, que seriam seus rivais e travavam com ele uma disputa pelo comando do tráfico na região.

O homicídio aconteceu na rua Adolfo Barbosa Chaves, próximo ao Campo do Coimbra, na divisa entre os bairros, por volta das 21h20m e deixou vários moradores assustados devido a grande quantidade de disparos efetuados pelos autores.

Nas imagens feitas por seguidores do portal, é possível ver a intensa movimentação de viaturas no local, logo após o crime.

Por volta das 22hrs, o rabecão da Polícia Civil realizou a retirada do corpo do local e a perícia concluiu os seus trabalhos.

Até o presente momento, ninguém foi preso. A vítima, possuía passagens ameaça, furto, tráfico, agressão, rixa, corrupção de menores e roubo.

0

Publication author

offline 2 semanas

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1618Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
BEM FEITO

Mataram o “patrão” 😳
🏃🏿‍♂️🏃🏿‍♂️🏃🏿‍♂️🏃🏿‍♂️🏃🏿‍♂️🏃🏿‍♂️🏃🏿‍♂️🏃🏿‍♂️🏃🏿‍♂️🏃🏿‍♂️👌💩🍆pum.
KD os segurança nesta hora.🖕🏾😃
parece que o rederam o coloco di júelho e etc…😵***🔫

0