Três corpos são encontrados dentro de carro na Zona Norte do Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de três homens encontrados mortos num carro na Rua Jaime Marques, no Campinho, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado (dia 26). Uma das linhas de investigação é de que as vítimas teriam envolvimento com a milícia da região, e que teriam sido emboscados por traficantes do local. Eles voltavam de um baile iniciado na noite de sexta-feira.

No início da tarde deste sábado, um grupo de moradores ateou fogo em um ônibus na Rua Cândido Benício, uma das principais vias do bairro, em protesto pelo triplo homicídios. Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para liberar as pistas da via. Até o momento da publicação desta reportagem, a rua continua interditada.

Duas faixas no sentido Madureira estão ocupadas. O desvio operacional está sendo feito pela calha do BRT. Segundo o Centro de Operações Rio, o trânsito tem retenções no trecho.

Policiais do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) reforçam o policiamento no local.

Pelas redes sociais, moradores de Campinho relataram o clima de guerra que dura vários meses na região. A área é alvo de conflitos constantes entre milicianos e traficantes, que disputam o controle pela exploração de serviços clandestinos e a venda de drogas.

0

Publication author

offline 1 semana

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1604Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments