Duas mulheres, identificadas como Simone de Sousa Farias e Mayara Farias dos Santos, sendo mãe e filha, respectivamente, morreram na madrugada deste domingo (06), por volta da 1h, após serem atropeladas na Avenida Abílio Monteiro, em Pedreiras.
As duas estavam paradas em uma moto Honda CG 160 Fan, quando foram abordadas por um veículo de passeio Chevrolet Ônix que era conduzido por Elias Decidido da Silva.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e ainda tentou se evadir do local, mas foi contido por populares e depois conduzido para delegacia por uma equipe da polícia militar. As vítimas residiam em Trizidela do Vale e, infelizmente, não resistiram ao impacto.
É porque Deuzo é MUITO “bomzin” e permite que genti “boa” igual ou até piores que o atropelador bebado consigam prosperar na vida! 😂😡 o de camisa cor laranja tomou a porrada indo longe embora junto com as defuntas e ele ja tava de pés de costa no vídeo.😂🖕🏿 escreveram descanse em paz😳 depois de morrerem se F#derem assim desse jeito.
***Camisa corD 🍊🖕🏿abobora👿***
Que incômodo deve ser morrer em meio a pessoas histéricas e gritantes