Google tradutor…
Os investigadores de Saransk estão investigando a misteriosa morte da ex-solista da banda Rosichi, Elizaveta Kuturova. Segundo informações não oficiais, a artista, junto com sua filha de cinco anos, caiu do 10º andar: Elizabeth morreu na hora, sua filha está na UTI. Sabe-se que na véspera da tragédia, a cantora de 34 anos deletou perfis nas redes sociais, o marido de Kuturova estava em Moscou no momento da morte da esposa.
Os amigos lembram de Elizabeth e sua família com uma palavra excepcionalmente gentil: dizem que nunca notaram estranhezas no comportamento da artista. Segundo parentes, Kuturova também não abusava do álcool: a família vivia em abundância.
Elizaveta Kuturova é a estrela da Mordóvia. No passado, o artista fazia parte do popular conjunto local Rosichi. Em uma das apresentações, ela conheceu seu futuro marido e, após o nascimento de sua filha, decidiu interromper sua atividade de concerto.
As últimas fotos do cantor falecido estão em nossa reportagem.
tontona, se suicidou e agora já era, imagino que essa hora ela tá arrependida do que fez mas já é tarde demais.
Não sei como terminaram as investigações dessa história na Russia, mas pela imagem acima, ela aparenta realmente ter cometido suicídio. Talvez, acometida pela doença da depressão.
Há séculos, pessoas se matam. Desde o começo do século XX, há relatos de jornais antigos de gente se jogando do viaduto do Chá, e outras, pontes, passarelas, edificios. Isso é bizarramente comum. Porém os jornais começaram a ‘evitar’ publicar esse tipo de noticia pois aparentemente, acaba motivando outras pessoas a fazerem o mesmo.
Adoraria trabalhar no IML que recebeu o corpo dela.
Acho que eu vou vomitar
Ver o quê? A moça caiu de vários metros. Desconjuntou tudo.