MULHER COMETE AUTOIMOLAÇÃO APÓS TER CASA LACRADA CONTRA INVASÃO NA ÍNDIA

Google Tradutor…

Em Rajnandgaon, em Chhattisgarh, uma mulher se incendiou ao encharcar-se com gasolina na quinta-feira. O Distrito SP Prafulla Thakur informou que algumas pessoas invadiram o complexo residencial Atal Awas localizado na área de Lakholi. A mulher ateou fogo em si mesma para protestar contra a ação da administração municipal contra essa ocupação ilegal. No entanto, a mulher está internada no hospital.

Segundo as informações recebidas, o nome da mulher que ateou fogo é Yasmin Begum (42 anos). A mulher reside no complexo residencial Atal com o filho de 22 anos. A mulher não recebeu uma casa, mas ela está residindo lá. Por isso, o pessoal da Prefeitura Municipal lacrou sua casa, vendo que a mulher começou um tumulto e tentou suicídio jogando gasolina em si mesma.

Assim que a mulher ateou fogo, a equipe da Corporação Municipal fugiu do local. A população local informou que um dia antes, a mulher havia dito verbalmente aos funcionários da corporação que apenas o funcionário da corporação havia levado Rs 30.000 para ficar na casa do PM Awas Yojana. Suas palavras foram ignoradas pelos funcionários da corporação. No entanto, um caso foi registrado neste assunto na delegacia de polícia de Kotwali em Rajnandgaon. O quadro da mulher não é estável, assim que seu estado melhorar, novas providências serão tomadas após o registro de seu depoimento.


0

Publication author

offline 2 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2565Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments