venezuelana grávida morre atropelada por caminhão-tanque após cair de moto no Peru

Google tradutor…

No distrito de Puente Piedra, um novo acidente de trânsito chocou todo o Peru. No dia 19 de dezembro, uma jovem de 22 anos perdeu a vida depois que a motocicleta que pilotava sofreu uma falha mecânica que acabou jogando-a sob os pneus de um caminhão-pipa.

De acordo com relatos da mídia local, a vítima fatal foi uma pessoa grávida. O evento ocorreu por volta das 09h00 da última segunda-feira na Panamericana Norte, no local conhecido como Tres ruedas, no distrito de Puente Piedra.

Segundo testemunhas, a jovem estava na motocicleta com o colega de trabalho. Ambos estavam no negócio de empréstimos, indo para o norte para fazer uma entrega.

A motocicleta começou a apresentar um defeito mecânico no pneu dianteiro. Imediatamente, a mulher que estava grávida de seis meses caiu na estrada e atingiu um caminhão-pipa que trafegava por aquela pista. Sua morte foi imediata e deixou seu primeiro filho órfão.

Após este infeliz acontecimento, os motoristas que circulavam de sul a norte na Rodovia Pan-Americana ficaram parados, pois os agentes da Polícia Nacional, assim como o Ministério Público, demoraram cerca de três horas para chegar para dar andamento às operações. .tarefas correspondentes, relatou o referido meio.

Após as investigações realizadas, soube-se que a vítima fatal foi identificada como Yureika Contreras Bonilla, de nacionalidade venezuelana. Já seu amigo, que saiu ileso do acidente, é um colombiano de 28 anos. Por fim, ele e o motorista do caminhão foram conduzidos à delegacia de Puente Piedra.


0

Publication author

offline 3 meses

BIZARRO

474
Comments: 0Publics: 5354Registration: 08-08-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários