DESERTOR É EXECUTADO A GOLPES DE MARRETA

Desertor do Grupo Wagner supostamente executado brutalmente na Ucrânia. Fontes ucranianas publicaram imagens nas quais Yevgeny Nuzhin, que fugiu do front para as Forças Armadas da Ucrânia em 4 de setembro, foi supostamente morto por ucranianos.

Há um mês, em 12 de outubro, ele deu uma entrevista. Pessoas desconhecidas o localizaram em Kyiv”, escreve o canal ucraniano.


0

Publication author

offline 9 horas

MAJOR

39,6
Comments: 21Publics: 4579Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
xitao

o mais engraçado é que as nações européias se dizem ser majotariamente cristãs

0
Darknet171

Pedala robinho

0
Gbzin.fxp777

Mano akakakakkaka

0
Russo

Satisfatório

0
Fabio Gabriel

Foi as forças russas, e não as ucranianas porque capturaram-no. A simetria de metalinguagem é russa, e o canal é russo também. Se o editor fizer uma mudança, agradeço.

0
Fabio Gabriel

Nas fontes do Telegram, o Yevgeny Nuzhin (o desertor) não quis participar na guerra, pois criou uma família com sangue ucraniana, assim fugiu da sua unidade “Wagner Group”, e portanto quis participar ao lado dos ucranianos, mas com o tempo, sequestraram-no novamente porém o carrasco foi as unidades russas, e se vê a uniforme, tem as listras polígonos da Rússia, portanto os russos fizeram como um “troféu”, e hoje foi o seu fim. Demonstrando-o vídeo como um alerta para os membros para quem desertar-se.

0