Desertor do Grupo Wagner supostamente executado brutalmente na Ucrânia. Fontes ucranianas publicaram imagens nas quais Yevgeny Nuzhin, que fugiu do front para as Forças Armadas da Ucrânia em 4 de setembro, foi supostamente morto por ucranianos.
Há um mês, em 12 de outubro, ele deu uma entrevista. Pessoas desconhecidas o localizaram em Kyiv”, escreve o canal ucraniano.
o mais engraçado é que as nações européias se dizem ser majotariamente cristãs
Pedala robinho
Mano akakakakkaka
Satisfatório
Foi as forças russas, e não as ucranianas porque capturaram-no. A simetria de metalinguagem é russa, e o canal é russo também. Se o editor fizer uma mudança, agradeço.
Nas fontes do Telegram, o Yevgeny Nuzhin (o desertor) não quis participar na guerra, pois criou uma família com sangue ucraniana, assim fugiu da sua unidade “Wagner Group”, e portanto quis participar ao lado dos ucranianos, mas com o tempo, sequestraram-no novamente porém o carrasco foi as unidades russas, e se vê a uniforme, tem as listras polígonos da Rússia, portanto os russos fizeram como um “troféu”, e hoje foi o seu fim. Demonstrando-o vídeo como um alerta para os membros para quem desertar-se.