Na madrugada do último sábado, 5 de novembro, no município de Sabanalarga, no departamento do Atlântico, moradores encontraram o corpo desmembrado de um homem.
Segundo a Polícia do Departamento, tratava-se de um jovem identificado como José Daniel Castillo Querales, 23 anos, de nacionalidade venezuelana e conhecido pelo apelido de ‘Yanbi’.
Testemunhas contaram que por volta das 8h52 da manhã, as pessoas que viajavam de moto foram as que notaram as extremidades (braços, pernas e cabeça) que estavam ao lado da estrada.
Ao lado do corpo do cidadão estrangeiro havia uma placa com uma mensagem deixada pelos responsáveis pelo crime macabro: “O jovem pagou com a vida pelos roubos que fez em La Cordialidad em 2022”.
Outra parte do cartaz dizia: “Isso aconteceu com ele como ladrão e isso vai acontecer com os jíbaros dos municípios. Isso acontecerá a todos aqueles que continuarem a prejudicar o município de Sabanalarga.
Dadas as circunstâncias do homicídio, as autoridades confirmaram de imediato que a vítima tinha dois registos judiciais por furto: um em 2019 e outro em 2021.
No entanto, a Polícia indicou que os peritos em Medicina Legal serão responsáveis por determinar a identidade completa da pessoa e os motivos do homicídio, apesar da constatação.
Só as peças de LEGO , agora é só montar de novo . Kkk