Um motociclista morreu após o motorista de um carro de passeio fazer uma conversão proibida na avenida C-4, em Goiânia. A colisão aconteceu por volta de 12h desta terça-feira (25), no Jardim América. O jovem de 21 anos teve o óbito constatado no local. O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro e não foi localizado até o momento.
Conforme informações fornecidas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o motociclista seguia pela Avenida C-4, sentido Setor Sudoeste/Jardim América, e o condutor do Chevrolet Classic preto trafegava na mesma via em sentido oposto. No cruzamento da avenida C-4 com a rua C-34, o motorista realizou uma conversão proibida à esquerda. O motociclista não conseguiu frear a tempo, atingiu o carro e caiu no asfalto.
O condutor no Classic não parou para prestar socorro ao jovem e seguiu viagem. Ele ainda não foi identificado.
Moradores e trabalhadores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o jovem já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e o Batalhão de trânsito da Polícia Militar também ajudou a organizar o trafego de veículos.
Um inquérito foi instaurado para apurar o acidente.
Fonte: Mais Goiás
a pressa é a inimiga da vida