Um policial penal foi esfaqueado na tarde deste domingo (4) por um vizinho, em um condomínio no bairro Colibris, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão.
O policial foi identificado como João Gustavo de Albuquerque Silva, de 40 anos. O suspeito de ter cometido o crime seria um homem de 35 anos, vizinho da vítima.
Moradores do condomínio relataram à TV Cabo Branco que o policial penal apresentava comportamentos que assustavam a vizinhança, como ameaças.
Neste domingo (4), após uma discussão, um dos vizinhos esfaqueou o policial. Ele foi socorrido para o Trauminha, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
O próprio vizinho suspeito de cometer o crime acionou a polícia. Segundo o delegado Diego Garcia, da Polícia Civil, o suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde foi ouvido e deve permanecer detido aguardando audiência de custódia.
Fonte: G1 PB
O cara da faca deveria ter dado um “fique esperto” na cara dessa mulher, pra ela deixar de presepada e parar de encher o saco.