Um idoso de 60 anos foi preso depois de desferir 20 facadas no próprio filho. O caso ocorreu na cidade de Curitiba neste domingo de Dia dos Pais (14/08). Pai e filho teriam brigado por conta de uma discordância relacionada a herança na família.
Após o crime, o pai colocou o filho em cima do capô de uma caminhonete e fugiu. A vítima ficou pendurada por cinco quilômetros e só conseguiu escapar quando o carro parou em um cruzamento e foi abordado pela Guarda Municipal.
A GM abordou o veículo e atirou no pneu para que o motorista pudesse parar. A vítima foi resgatada depois de perder muito sangue.
Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas já receberam alta. O filho prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba neste domingo (14).
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o pai golpeia o filho. As imagens mostram o idoso correndo atrás da vítima, que tenta se defender. Após ser golpeado repetidamente, o filho ficou ferido e foi ao chão. O pai foi preso e autuado por tentativa de homicídio.