Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em bar popularna na Flórida

Um homem de Curepe que fazia reparos no Gate Boys Bar em St Augustine foi morto a tiros na tarde de terça-feira.

A polícia disse que Sherwin Julien, 33, que morava na Watts Street, Curepe, foi baleado várias vezes por dois homens armados que entraram no estabelecimento por volta das 16h30. O popular bar estava cheio de clientes na época, mas nenhum dinheiro ou objetos de valor foram levados de ninguém.

Relatos de testemunhas oculares afirmaram que Julien estava dentro do prédio revisando o trabalho que já havia sido feito e descrevendo ao empregador como os trabalhos em andamento seriam afetados, quando dois homens mascarados, armados com armas, entraram pelo lado sul do prédio.

Os homens foram até Julien e começaram a atirar nele. Quando Julien caiu no chão, eles ficaram em cima dele e continuaram atirando antes de sair na mesma direção em que entraram.

Os assaltantes teriam entrado em um veículo de espera que havia bloqueado a entrada do bar, que faz fronteira com o campus St Augustine da Universidade das Índias Ocidentais.

O pessoal forense processou a cena e coletou 21 projéteis gastos.

Um homem de 55 anos de Curepe que frequenta o bar diariamente descreveu o tiroteio como um “filme que ganhou vida”. Quando a Guardian Media visitou o patrono estava presente ontem.

“Eu nunca passei por algo assim… você os vê filmando, então nos filmes… era apenas bang, bang, bang, bang, bang, meus ouvidos estavam zumbindo. Eu nunca ouvi um tiro antes… eu quase não conseguia rastejar para debaixo da mesa, sim.”

Questionado se conhecia Julien pessoalmente, o morador disse que o conhecia “por vê-lo por aí”.

Estendendo condolências à família de Julien, ele terminou: “Ele estava apenas parado, falando… a vida é tão curta e essas pessoas aqui matando por isso, sem consideração por ninguém”.


0

Publication author

offline 3 meses

BIZARRO

474
Comments: 0Publics: 5354Registration: 08-08-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários