No final da manhã desta quinta-feira (11), um homem identificado como João Carlos Gonzaga de 42 anos morreu após colidir com uma carreta na Ponte Rio Negro, na zona oeste de Manaus.
De acordo com informações de policias da 8°Companhia Interativa de Polícia, a vítima estaria indo para o município de Iranduba, acompanhado de uma mulher identificada como Vanessa de Araújo Aguiar, que estaria na garupa da moto, mas ao chegar no meio da ponte, um caminhão com carga de madeira estaria parado, momento em que o conduto não conseguiu desviar, e acabou colidindo na traseira do caminhão.
Devido ao impacto do acidente, o condutor da moto acabou não resistindo, e morreu no local, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem. Vanessa que estava na garupa, foi encaminhada para o SPA Joventina Dias, e o estado de saúde dela é considerado estável.
Poucas horas antes do acidente registrado na Ponte Rio Negro, um idoso de 83 foi atropelado por um motociclista no centro da cidade, ambos foram levados para a unidade hospitalar mais próxima. De acordo com informações da polícia, supostamente o caminhão teria sofrido uma pane mecânica, e por isso estaria parado no meio da via. De acordo com o engenheiro de trânsito Manuel Paiva, a falta de fiscalização, é um dos motivos do trânsito violento que tem sido registro na capital Amazonense.
O especialista alerta que o número de agentes é desproporcionou para o número de veículos que circula na cidade.
Mamazão bonito da mulher rs
Ta “todo mundo” ficando todo e toda fúguida e fúguido de moto né. 1 dia ensolarado daquele lá e eli não viu o “tanque de guerra”. “1 mundo”
o camião na frente deli??!!🤔🫣 ainda mais com gente na garupa é atenção e cuidados triplicados.