Briga termina com dois filhos de ex-vereador esfaqueados em Marabá

Na tarde de domingo (7), uma tragédia quase atingiu a família do ex-vereador Raimundo José de Souza, conhecido como “Chefinho”, pois uma briga entre irmãos terminou com dois filhos do político feridos a golpes de faca, no interior da residência do próprio pai.

De acordo com as primeiras informações, a briga ocorreu, no interior de uma casa comprada por “Chefinho”, próximo ao Bairro Vale do Itacaiunas, no Núcleo Cidade Nova. A motivação do duelo ainda é desconhecida, mas tudo teria começado durante “bebedeira”.

Segundo pessoas próximas à família, durante a confusão, os dois irmãos, identificados como Taylor Gomes de Sousa, conhecido como “Teba”, e Blando Gomes de Sousa ficaram feridos a facadas e foram conduzidos para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), em estado grave.

Existem poucas informações a respeito das circunstâncias da briga, mas “Teba” teve que passar por uma cirurgia. Já Blando Sousa foi medicado, recebeu curativos e teria sido liberado pelo médico de plantão.


0

Publication author

294
𑁍֟፝͜͡⛧𝓘 𝓪𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓪𝓽𝓽𝓻𝓪𝓬𝓽𝓮𝓭 𝓽𝓸 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓻𝓴, 𝓘 𝓪𝓶 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓻𝓴.❥ ֟፝͜͡𑁍
Comments: 0Publics: 248Registration: 20-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
codemio48cd

se filho de governador morresse pela violencia, eu não duvido nada que eles endureceriam leis pra criminosos em geral, mas como é filho de cidadão comum morrendo aí eles não tão nem aí com as leis, acho que é por isso que criminoso não mata político, porque eles sabem que se começarem a matar político aos montes, a criminalidade acaba

0