Olinda (PE) – Um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (24) no bairro de Sapucaia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas foram identificadas como Anderson da Silva Lopes, de 25 anos, e Maria Eduarda de Souza Albino, de apenas 16 anos.
Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o casal trafegava de motocicleta pela Rua Pedro Ivo após sair de um polo de festejos juninos, quando foi surpreendido por um homem armado que se aproximou em uma bicicleta e efetuou diversos disparos.
De acordo com a perícia preliminar, Anderson foi atingido por sete tiros, com ferimentos graves na cabeça, peito e costas. Ele morreu ainda no local. Já Maria Eduarda chegou a ser socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabajara, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor dos disparos fugiu rapidamente após o ataque e ainda não foi identificado. A motivação do crime também é desconhecida até o momento.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado e está sendo investigado pela Equipe de Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, que já deu início às diligências.
“As investigações continuam até o completo esclarecimento do fato”, declarou a corporação.

16 anos nem parece