Maceió (AL) – Um crime brutal na capital alagoana na tarde deste domingo (25). Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e sua filha, Hillary Janiele Vicente da Silva, de quase 2 anos, foram assassinadas a facadas dentro da casa onde moravam, na região do Campo da Cerâmica, no bairro do Tabuleiro.
O principal suspeito é o companheiro de Iara, com quem ela mantinha um relacionamento havia cerca de quatro meses. Segundo a Polícia Civil, ele fugiu do local após o crime, levando todos os pertences da residência.
O corpo da criança foi encontrado no sofá, ao lado de uma faca de cozinha e uma tesoura. Já o corpo da mãe estava sobre a cama no quarto, com marcas de luta e sangue espalhado por diferentes cômodos da casa, indicando que a vítima tentou reagir.
“Em princípio, o suspeito é o companheiro dela. Ele matou a mãe e a criança, levou todos os pertences da casa e está em destino ignorado”, informou o delegado Emanuel Henrique, responsável pelo caso.
Após denúncias feitas ao Disque-Denúncia (181) e com o auxílio de câmeras de videomonitoramento, o suspeito foi localizado na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa. Ele foi preso por equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será autuado por duplo homicídio qualificado.
A motivação do crime ainda está sendo apurada.

Tinha q ter matado ele ou torturado vtmnc
pprt meu parceiro
Primeira vez que comento aqui, mas espero que essd filho da puta morra na cadeia, mas primeiro ele sofra e muito.
Infelizmente a culpa e da lei e da justiça q permite isso,daq a uns 5 meses ta solto e fazendo mais,pelo jeito a populaçao vai ter q fazer o serviço da lei fraca.
so matando uma praga dessas
Daqui a uns dias deve ter o vídeo dele morto na cadeia…
Foi aqui perto da minha casa muito triste! 😢
Pena que os presos matam muito rápido na cela, deveria deixar sofrer uns meses ainda
pensamento hipócrita, se for assim então todos os traficantes, latrocidas e assassinos merecem a mesma punição. lá no inferno tanto o assassino quanto aquele que pecou apenas falando palavrão estarão lá
aí vc viajou na linguiça, tá tentando comparar algume que fala palavrão com estupradror, pessoa que mata uma criança de 3 anos
no dia do juízo tanto o estuprador quanto a pessoa que não pagava a quem devia e quanto a mulher que saia de roupas curtas na rua estarão no inferno se ambos não se arrependerem a tempo e se consertarem.
4 pessoas que deram dislike são caloteiras, a carapuça seviu, criem vergonha na cara e vão arcar com as suas contas
Eu como mãe sinto uma dor muito grande ao ver as crianças indefesas sendo mortas por demônios como esse cara,sinto ódio,por essa justiça de merda q temos no Brasil,no Brasil deveria ter uma lei severa,quem matasse,deveria ser morto(a) tbm,a não ser que fosse caso de legítima defesa.
que entrou nada nele nao, isso ai é ele querendo se fazer de louco pra escapar do odio do povo, quem nao presta faz essas coisas e pronto, nao tem nada de que entrou um negocio nao
Tem sim , uma forte emoção ou ódio
Tem que jogar ele na fogueira
O lugar dele ja está reservado, isso é um fato e todos nós ja sabemos, nem Deus irá perdoar essa alma !
Amaldiçoado merece ser morto da pior forma
Desgraçado vai queimar no inferno
são apenas vítimas da sociedade, isso é o que dá defender bandido
Que fdp
já mataram?