Santa Cruz (RN) – A cidade de Santa Cruz amanheceu em luto após o assassinato brutal de uma jovem de 22 anos, identificada como Luana Jamily Costa. O crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (28), na Rua Cega Matilde, no bairro Paraíso.
Segundo informações da Polícia Militar, Luana havia participado de um evento privado ao lado do namorado. Em depoimento, o rapaz informou que a deixou em casa por volta das 4h. Menos de uma hora depois, o corpo da jovem foi encontrado na via pública, já sem vida.
Testemunhas relataram que dois veículos chegaram ao local trazendo a vítima. Em seguida, três homens desceram e espancaram Luana violentamente, com ênfase na região da cabeça.
Durante a perícia inicial, a polícia encontrou três cápsulas de munição não deflagradas no local. Apesar disso, até o momento, não há confirmação de que a vítima tenha sido alvejada por disparos de arma de fogo.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e encaminhado para exames complementares. A Polícia Civil já iniciou as investigações e busca identificar os autores e a motivação do crime, que ainda são desconhecidos.
