No início da tarde de sábado (19), um grave acidente na rodovia PE-121, nas proximidades da entrada do Sítio Lagoa do Boi, em Frei Miguelinho, Agreste de Pernambuco, tirou a vida do comerciante Manoel Ferreira de Moura, de 58 anos, conhecido como “Seu Mané”.
Segundo informações preliminares, Seu Mané conduzia um caminhão Mercedes Benz azul, modelo L708, quando colidiu violentamente com a lateral de um caminhão boiadeiro, que teria fugido do local após o impacto. O comerciante estava a caminho de casa, no Sítio Placas, também em Frei Miguelinho.
Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu corpo ficou preso às ferragens, sendo necessário o trabalho de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para realizar o desencarceramento. Outros ocupantes do caminhão foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal, onde permanecem sob observação com quadro de saúde estável.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). Após a perícia, o corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Muito conhecido na região, Seu Mané era comerciante de calçados e atuava em feiras nas cidades de Vertentes, Santa Cruz do Capibaribe e Frei Miguelinho. Sua morte gerou grande comoção entre familiares, amigos e clientes.
