Mulher é assassinada a tiros durante caminhada matinal em Ouricuri, PE

Aurionete de Lima dos Santos, conhecida como “Branca”, de 60 anos, foi morta a tiros na manhã de quinta-feira (17), enquanto realizava uma caminhada na Avenida Dr. Waldir Leopércio, no bairro Aeroporto, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações do esposo, um sargento reformado do Exército, Aurionete saiu de casa por volta das 5h da manhã, como fazia costumeiramente. Ainda segundo ele, por volta das 7h ouviu disparos de arma de fogo, mas não imaginou que sua esposa pudesse ser a vítima, afirmando que ela não possuía inimigos.

Entretanto, a Polícia Civil confirmou que havia um boletim de ocorrência registrado por Aurionete contra o próprio companheiro, por ameaça, datado de 2016. O histórico pode contribuir com a linha de investigação sobre a motivação do crime.

Testemunhas relataram à polícia que um homem em uma motocicleta foi visto circulando pelo bairro, perguntando pela vítima momentos antes do crime acontecer.

O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e o corpo de Aurionete foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.


0

Publication author

offline 2 semanas

BIZARRO

13,6
Comments: 0Publics: 854Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários