
O homem apontado como suspeito de sequestrar e matar a adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, foi morto em uma troca de tiros com a polícia neste sábado (29), no distrito de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, interior de Pernambuco.
Identificado como Jocelmo Caldas da Silva, ele era conhecido da família e vizinho do pai da vítima, que mora no projeto Curaçá NH2, distrito de Itamotinga, em Juazeiro (BA). A família de Ingrid havia se mudado recentemente para Floresta (PE).
Ingrid Vitória foi sequestrada na última terça-feira (25), quando voltava de Curaçá (BA) com sua mãe e seu irmão caçula. O suspeito frequentemente dava carona para a família, o que não despertou desconfiança.
Durante o trajeto, Jocelmo agrediu e amarrou a mãe da adolescente, levando Ingrid no porta-malas do carro.
Após cinco dias de buscas, a polícia encontrou o corpo da adolescente na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. A causa da morte ainda não foi divulgada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.
O suspeito foi localizado neste sábado em Caraíbas e morreu durante uma troca de tiros com as forças de segurança. Uma perícia será realizada no local.

Merecia ter sofrido muito mais antes de morrer esse cão
Fogo nele
Coloca fogo nessa desgraça pra não ter risco de voltar!
bem feito , menos um jack
Ainda bem q morreu,nao trara a menina devolta mas salvara muitas das maos desse fdp, desgraçados,lixos,deveria ser essa a pena para quem faz isso,nao prender depois soltar para fazer denovo.