Cassiana, de 46 anos, foi vítima de um crime brutal na zona leste de São Paulo. Após uma briga com seu companheiro, Rodrigo, ela retornou sozinha para casa para buscar seus pertences e, pouco depois, sua filha recebeu um vídeo mostrando-a agonizando no chão da cozinha.
A família acusa Rodrigo de tortura e assassinato, alegando que Cassiana foi forçada a ingerir soda cáustica. Médicos apontam que a quantidade consumida seria improvável sem intervenção externa. Testemunhas relataram que o casal tinha um histórico de agressões e que Cassiana chegou a mandar áudios para familiares dias antes do crime, dizendo que estava sendo ameaçada.
Rodrigo está foragido e a polícia investiga o caso como tortura seguida de homicídio. A perícia foi solicitada para analisar o recipiente da substância e os exames do Instituto Médico Legal (IML) devem esclarecer mais detalhes. O caso está sob investigação da 50ª Delegacia de Polícia, no Itaim Paulista.
Irei atrás desse verme….
Moleque moloque, se eu te pegasse em sociedade vc veria oq é Dexter eu ia botar mais tanto mais tanto aí atrás q vc ia ver
E desses q elas gostam,o histórico de briga e violencia eram grandes,ou seja nao e de hj q o pal comia solto e uma hr ele ia dar um final nela,atencao mulheres,no primeiro tapa some,vai buscar outro,pq se insistir no mesmo,um dia o mesmo vai te dar um fim,nao dependa so de B.O. nao,nem de falsas palavras do cara q te bateu e esta so montando a cena do crime. Se amem mais.
Chora mais, carente. “E desses q elas gostam”
To pouco preocupado,ainda mais quando faz tempo q nem sei oq e Brasil,pena do meu pai e da minha familia q eu tenho la,deveriam sair daquele país,mais parecem q amam uma violencia, licença amigo,to de boa em casa,na minha cidade Nova Jersey!
Aonde gente como vc entra ilegal ou talves nem entra.