Na tarde desta quarta-feira (26), um homem de 24 anos, suspeito de tentativa de latrocínio contra uma mulher de 54 anos, morreu baleado em confronto com a Polícia Militar em Suzano, São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele resistiu à abordagem e atirou contra os policiais, sendo atingido por cinco disparos durante o confronto. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime que levou à ação policial ocorreu na noite de terça-feira (25), quando câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher foi baleada e teve seu carro roubado enquanto chegava em casa. As imagens mostram o homem armado abordando a vítima ao fechar o portão da garagem, disparando contra ela e fugindo com o veículo. A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no antebraço, e foi socorrida em estado grave ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, onde passou por cirurgia.
Segundo a SSP, o suspeito já possuía antecedentes criminais, incluindo seis passagens por roubo, dois registros por lesão corporal e um histórico de violência. Ele estava foragido da Justiça após não retornar à prisão durante uma saída temporária em março. O veículo roubado foi encontrado abandonado próximo à residência do suspeito.
A polícia identificou o autor do crime por meio das imagens de segurança e após relatos do pai do suspeito, que confirmou que era seu filho nas gravações. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
Mó demora pra guardar o carro
Gritaria danada e ainda se curvou no pé do noia
A gritaria dela e ainda segurar o noia pela perna fez com que ele atirasse, se ela entregasse de boa sem reagir, duvido que ele atiraria. O seguradora pagaria o carro.
Então a culpa é da vítima agora, seu imbecil? O desgraçado entrou armado pra roubar e matar, mas na tua cabecinha podre, a errada é a senhora porque gritou? Vai se f***, passa pano pra bandido quem é igual ou pior que ele. Esse lixo já foi tarde, menos um verme pra aterrorizar gente de bem!
Pior q é verdade mó gritaria danada,
O cara nem fez nada só mandou ela passar o cara e ela se desesperou kkk
Slk não compensa
o defunto de chupetinha
Triste pq ela está em estado grave bastante feliz pq esse verme tá sentado no colo do cão levando muita espetada no meio do rabo dele
Agora ela já pode sair do hospital, se Deus quiser com vida, a justiça já foi feita..
Também dois dia úteis pra guardar a porra do carro, tem q guardar e fechar o portão logo, quer morar em sp e guardar o carro de ré da nisso aí kkkk
Puta merda! Como o ser humano é um predador lixo de merda. Tá sempre querendo pegar as coisas dos outros à força. Não se pode ter mais nada nesse país de merda, que vem esses macacos tirar a força o que a gente lutou tanto pra ter
Que excelente notícia
Menos um VERME IMUNDO NA TERRA