Na noite de quarta-feira (25), Alteredo Neto Costa do Rosário, conhecido como ‘Andrinho’, de 49 anos, foi morto de forma brutal na passagem Sete de Setembro, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. Segundo informações, o crime ocorreu quando dois homens em motos se aproximaram e dispararam mais de dez vezes contra a vítima, atingindo principalmente a região da cabeça. A violência dos disparos foi tamanha que o rosto de ‘Andrinho’ ficou desfigurado.
De acordo com o 6° Batalhão de Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por moradores que relataram o ocorrido. Quando os agentes chegaram ao local, confirmaram o óbito. Testemunhas informaram que a vítima havia saído de um beco nas proximidades de sua residência pouco antes de ser abordada pelos criminosos.
Relatos indicam que a vítima tentou correr ao ser surpreendida, mas foi atingida pelas costas. Após cair, os autores do crime desceram das motos e efetuaram vários tiros contra o rosto de ‘Andrinho’. Ainda de acordo com uma testemunha, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente e possuía passagens por roubos e furtos na região.
A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações, e a polícia científica realizou a perícia e a remoção do corpo. Os autores do crime fugiram e, até o momento, não há informações sobre suas identidades.
