Na noite do último domingo (23), um homem tentou assaltar um depósito de bebidas localizado no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, Piauí. No entanto, a ação criminosa tomou um rumo inesperado quando a proprietária do estabelecimento reagiu rapidamente e logo depois mandou colocar pimenta na boca e nos olhos do assaltante.
O suspeito, identificado como Anderson Silva, foi surpreendido enquanto tentava roubar o dinheiro do caixa. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele entra no local e aborda a proprietária. Aproveitando-se de um momento de distração do homem, a mulher reagiu.
A Polícia Militar foi acionada e, após a abordagem, itens como um revólver calibre 38, um celular, um colar, uma carteira, um cartão de crédito e uma motocicleta foram apreendidos com o assaltante. Anderson Silva foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento.
Essa de vestido rosa só pode ser cúmplice
podiam ter pego a arma e ter descarregado sem dó no assaltante
Violência só gera mais violência. Nunca é a solução.
Dai q veio aquele ditado … PIMENTA NO ZOI DOS OUTROS É REFRESCO KKKK
bem que ele podia ser alérgico
O ruim desse video é que ele acaba
Uma chance de acabar com fdp desse não pode ser desperdiçada desse jeito, tinha q meter dois tiro no peito pra morrer sufocado com o próprio sangue🥰
Sempre têm as vacas que protege esses filhos da puta
Verdade
tem que deixar vivo pra ela ter chance
Parabéns 👏👏👏👏👏👏
esqueceram de dizer que após o tratamento no hospital o “suspeito” foi liberado e está pronto para fuder com a vida de outra pessoa.
Ou voltar lá e abrir fogo em todos
Vê se vcs perceberam o mesmo q eu,a de rosa não fez nada pra ajudar,quis pegar a arma quando o bandido estava rendido talvez com medo de usarem pra dar cabo dele,e quando ele começou a tomar umas belas pancadas ela começou a gritar pra q parassem e “deixa ele ir embora” ???,parece fita dada dela.
tinha que apanhar igual uma puta, se fosse trabalhador apanhando de um grupo de assaltes essa infeliz não ia nem dar as caras pra defender o pobre trabalhador