Mulher aciona botão do pânico, mas a polícia chega tarde e ela é morta a facadas pelo ex-companheiro, que comete suicídio após o crime em Rondonópolis

Na madrugada de quinta-feira (20), a acadêmica de Engenharia Civil Yasmim Farias Cardoso, de 27 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro José Cícero Feitosa da Silva, de 35 anos, dentro de sua quitinete no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis (MT). O feminicídio ocorreu mesmo após a vítima acionar o botão do pânico do aplicativo “SOS Mulher MT” , ferramenta destinada à proteção de mulheres em situação de risco.

Yasmim possuía uma medida protetiva contra José Cícero, que já tinha passagens por lesão corporal e ameaça . Ainda assim, ele invadiu a residência escalando o muro e o telhado. Ao perceber a presença do agressor, Yasmim acionou o botão do pânico, mas a polícia chegou tarde e a encontrou já sem vida, sobre a cama e coberta de sangue.

Após o crime, José gravou um vídeo confessando o assassinato e alegando que “quando o cara perde a cabeça, não consegue se controlar”. Na gravação, ele também declara que amava a ex-companheira e que não suportaria viver sem ela. Momentos depois, o feminicida tirou a própria vida, sendo encontrado enforcado na área de serviço do imóvel.

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades no Núcleo Pedagógico de Rondonópolis em homenagem a estudante, que estava no 8º semestre do curso de Engenharia Civil.

Yasmim era filha única de Alair Benedita Souza Farias e Paulo Sérgio Cardoso . Seu corpo será velado na Capela 1 da Pax Araguaia e sepultado em Alto Araguaia (MT), sua cidade natal .

A Polícia Civil segue investigando o crime para esclarecer todos os detalhes da investigação e identificar possíveis falhas no atendimento à ocorrência.


0

Publication author

offline 2 horas

MAJOR

37
Comments: 19Publics: 4526Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jason Apolles

ela realmente confiou na polícia

0
Chaba

Mulé bonita com homi feio desgraça anunciada!!

0
Mano do Brooklin

Se amasse não matava, vagabundo.

0
David

essas medidas protetivas da polícia não resolve nada, infelizmente quem tem que resolver é a familia, ou mata o cara ou ele vai matar a mulher uma hora ou outra.

0
Edilson Alves

Se a mulher traiu matar não adianta se o homem traiu matar o cara não adianta , sei que é difícil pegar aquela traição ali no momento primeira coisa que passa na cabeça do cara e matar os dois o diabo atenta muito a cabeça da gente , mas nessa a pessoa tem que ter calma e procurar se afastar e pedir ajudar ao senhor , porque se você mata e depois vai preso se vai se arrepender amarguramente dentro da cadeia durante uns 15 anos

0
Rick

Como uma mulher assim, tão bonita, acaba nas mãos de uma desgraça dessas???

0
Eita porra

Essa e do tipo q gosta de bandido,pura adrelina para levar um tiro,na certa ela achou q o cara era rico,olhou para ele e queria ter filho.
Ele feio desse jeito,ela mulherao,elas gostam de noinha,de cara de faccao,no final o cara mata sem pensar na noçao,ou e de tiro ou de facao.

0